segunda-feira, 14 de março de 2011

Atividade Educativa: Abuso sexual ao menor




Aqui uma história para a meninada ler, se informar, colorir e levar para casa.
O interessante é que quando você entregar, já começa a perceber se algo vai errado com a criança.
Também é legal que os pais reconheçam o trabalho da escola e comecem a conversar mais com seus filhos.
Com a divulgação do tema, pode ser que o pedófilo perceba que a escola está orientando a criança e que mais cedo ou mais tarde ele será descoberto (caso haja algum aluninho sofrendo com abuso).

















4 comentários:

  1. ola gostaria de saber se nao tem esse matyerial para baixar posi preciso de material sobre a educaçao sexual para trabalhar com meus alunos e achei esse maravilhoso. sera que poderia me ajudar.. desde ja te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Aninha, clique na figura, copie e cole no woerd. creio que vai dar certo! bjs

      Excluir
  2. Ola, deixe seu endereço que entro em contato. Voce também pode clicar na imagem e imprimir, colar no word ou jogar para o print e deixar do jeito que vc quiser.
    Hei, siga meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria se vc puder me mandar tbm por email mais atividades sobre o mesmo assunto pois achei essa maravilhosa e eu tambem preciso trabalhar isso com meus alunos .
    daianeramos_morena@hotmail.com

    desde ja agradeço...

    ResponderExcluir