sábado, 5 de março de 2011

Atividades: Animais



2 comentários:

  1. Oi, boa noite!
    Meu nome é Priscilla, sou professora do 1° ano do E.F. Gostaria de lhe parabenizar pelo blog e também pedir um favor, as atividades que você postou a respeito de moradia ( atividade do poema A Casa de Elias Jose), gostaria muito que me dissesse o nome do livro do qual tirou, pois eu estou a bastante tempo atrás do mesmo e não consigo, por não saber o nome. Grande abraços, aguardo retorno. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Ola Priscila, na verdade não sei dizer em que livro estava esse texto, pois tenho muitos la em casa e resolvi escaneá-los, pois precisava de espaço, ja que agora sou mamãe. Estou parada com esse trabalho, mas logo logo, voltarei postar novidades. Aproveite o blog e deixe sempre um recadinho!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir